PROCESSO SELETIVO 2021/2022

17/12/2021 13:04

HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO PPGH 2021/2022

O Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Federal de Santa Catarina torna pública a homologação do resultado final do Processo Seletivo 2021-2022.

HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL – EDITAL 003/2021 – Mestrado (geral e ações afirmativas)

HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL – EDITAL 004/2021 – Doutorado (geral e ações afirmativas)

HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL – EDITAL 005/2021 – Indígenas

HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL – EDITAL 006/2021 – Estrangeiros/as

MATRÍCULAS ALUNOS INGRESSANTES 2022.1

Alunos que realizarão a primeira matrícula, não será necessário envio de documentação solicitada nos editais.

PROCEDIMENTO PARA MATRÍCULA

Enviar email para ppghst@contato.ufsc.br no período de 7 a 19 de fevereiro de 2022 confirmando que farão a matrícula.

Acessar (no período de matrícula 14/03 a 07/04) o link www.capg.ufsc.br, clicar em RECUPERAR SENHA. O Aluno receberá no email registrado no formulário de inscrição os procedimentos para criar uma nova senha.

Após procedimento de recuperação de senha, poderá realizar o pedido de matrícula na(s) disciplina(s) desejada(s).

LEMBRANDO

Os candidatos aprovados (MESTRADO) e que ainda não tenham concluído seu curso de graduação em razão da Pandemia provocada pelo COVID-19 DEVERÃO realizar matrícula isolada em disciplinas obrigatórias e eletivas.
Os créditos cursados por meio de matrícula isolada em disciplina poderão ser validados quando ocorrer à matrícula de ingresso regular no curso de mestrado.
A entrega do diploma do curso de graduação deverá ocorrer até o final do primeiro ano letivo de ingresso regular no curso de mestrado.

Informamos que o email seletivo.ppgh.ufsc@gmail.com será desativado. Solicitações encaminhar para: ppghst@contato.ufsc.br ou 71 99127-0693 (WhatsApp) Victor