CRONOGRAMA 2021.2

08/07/2021 05:09

26/07 a 05/08 – Matrícula para alunos regulares – (inclusive para os alunos que não cursarão disciplinas)     Acessar link:  www.capg.ufsc.br

Matrícula em Estágio Docência – Fluxo contínuo

Encaminhar para secretaria do PPGH (ppghst@contato.ufsc.br) formulário disponível no site do Programa (Observar as normas sobre Estágio Docência na Resolução nº. 44/CPG/2010).

26/07 a 13/08 – Ajustes (cancelamento, trancamento, inclusão, exclusão de disciplinas).

Encaminhar email para secretaria do PPGH: ppghst@contato.ufsc.br

02/08 a 13/08 Matrícula em disciplina isolada.

Alunos de outros Programas da UFSC

Encaminhar email para secretaria do PPGH (ppghst@contato.ufsc.br) solicitando autorização para matrícula.

Alunos externos à UFSC

Acessar link: https://capg.sistemas.ufsc.br/inscricao/ Anexar junto ao formulário ( acesse AQUI )  em um único arquivo: cópia do diploma de conclusão da Graduação ou do Mestrado e cópia do RG e CPF ou CNH

09/08INÍCIO DAS ATIVIDADES PEDAGÓGICAS NÃO PRESENCIAIS

20/08 – Prazo final para cancelamento de disciplina