CRONOGRAMA 2021.1

09/03/2021 11:57

O semestre 2021.1 inicia em 12 de abril  (VERIFIQUE AQUI O CRONOGRAMA).

Caso seja necessário, solicitaremos envio de documentação.

Em breve divulgaremos a grade de disciplinas do semestre 2021.1.

Matrículas – Alunos ingressantes

Alunos que realizarão a primeira matrícula poderão fazer online. Acessar (no período de matrícula) o link www.capg.ufsc.br, clicar em RECUPERAR SENHA. O Aluno receberá no email registrado no formulário de inscrição os procedimentos para criar uma nova senha.

Após procedimento de recuperação de senha, poderá realizar o pedido de matrícula na(s) disciplina(s) desejada(s).

LEMBRANDO

Os candidatos aprovados (MESTRADO) e que ainda não tenham concluído seu curso de graduação em razão da Pandemia provocada pelo COVID-19 DEVERÃO realizar matrícula isolada em disciplinas obrigatórias e eletivas.
Os créditos cursados por meio de matrícula isolada em disciplina poderão ser validados quando ocorrer à matrícula de ingresso regular no curso de mestrado.
A entrega do diploma do curso de graduação deverá ocorrer até o final do primeiro ano letivo de ingresso regular no curso de mestrado.