Informações sobre matrícula

10/07/2015 14:04

INFORMAÇÕES SOBRE MATRÍCULA

CRONOGRAMA 2015/02         DISCIPLINAS OFERECIDAS 2015/02

– Matrícula de aluno do PPGH em disciplinas oferecidas pelo PPGH:

Acessar o link do CAPG no período de matrículas para aluno regular e efetuar o pedido de matrícula nas disciplinas de interesse. Obs.: Os alunos que ingressaram em 2015 e ainda não tenham o acesso ao sistema, cliquem em “esqueci minha senha” na tela de login e sigam os procedimentos.

-Matrícula em Estágio docência (somente alunos do PPGH):

Preencher o formulário próprio, disponível na página do PPGH em “formulários e documentos”, obter a assinatura do orientador e do Professor responsável pela disciplina do estágio (graduação) e depositar o formulário no escaninho do PPGH (38) no período de matrículas em Estágio docência.

– Matrícula de aluno do PPGH em disciplina de outro PPG da UFSC:

A matrícula é feita pela secretaria do PPGH. O aluno regular deverá solicitar matrícula através de e-mail para o endereço ppghst@contato.ufsc.br com o nome e código da disciplina, nome do Professor responsável e qual PPG a disciplina pertence.

– Matrícula de aluno regular de outro PPG da UFSC em disciplina oferecida pelo PPGH:

A matrícula é realizada pela Secretaria do PPG em que o aluno possui vínculo, no período de matrículas de aluno regular. A matrícula nas disciplinas optativas (tópicos especiais) por alunos dos outros PPG’s da UFSC já está autorizada.

– Matrícula em disciplina isolada (alunos que não possuam vínculo com nenhum PPG da UFSC):

Os alunos deverão frequentar a disciplina (somente disciplinas não obrigatórias) na primeira semana de aula, obter o aceite do professor e formalizar matrícula na Secretaria do PPGH/UFSC, mediante entrega (escaninho do PPGH) do formulário próprio disponível na página do PPGH em “formulários e documentos” com a assinatura do professor e com a cópia dos documentos descritos no próprio formulário.

Observações:

– O Orientador deve estar ciente das disciplinas em que o aluno solicitará matrícula;

– O período de matrículas para cada modalidade de matrícula deverá ser observado no Cronograma 2015/02 do PPGH.